Literatura: “Casa Comigo?” – a nova E. L. James é brasileira?

A comédia romântica picante “Casa Comigo?”, da autora Valéria Veiga, já rendeu mais de mil leituras on-line, incluindo downloads na gigante Amazon; seria ela a nova E. L. James brasileira?

Todos sabem que depois do sucesso de Tons de Cinza, o mundo se abriu para a literatura erótica e os títulos “hot” ganharam espaço nas livrarias físicas e digitais. Esse fenômeno permitiu que muitas mulheres tivessem coragem para se arriscar nesse tipo de literatura.

Um novo nome tem surgido e chamado atenção entre as fãs desse gênero literário: Valéria Veiga. Mas afinal, quem é essa carioca que tem feito muito sucesso no Brasil? Ela mora em São Francisco EUA e está impressionada com a repercussão que seus vps windows têm tido em pouco tempo de lançamento.

Sua última obra, Casa Comigo?, que teve todos os capítulos publicados no Wattpad comunidade gratuita que conecta escritores e leitores chegou aos mil registros de leitura no primeiro mês e conquistou o primeiro lugar no ranking de Romances Hot no site. Além disso, a obra foi recentemente publicada na Amazon e já teve mais de mil downloads.

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e moraisA ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e moraisE-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibularesOs filmes românticos mais assistidos no Brasil