Projeto realizado

O projeto começou em meio à pandemia do novo coronavírus e foi divulgado em partes no Wattpad, com direito à interação da autora com os leitores. Diante do sucesso no mundo digital, a autora agora lança a versão impressa do título.

Esta comédia romântica picante que tem conquistado milhares de leitoras possui, sim, seus segredos. Quem já leu diz que é um “sexy na medida” ou “engraçado e quente”, e garante que é uma história “apaixonante”, e “merece produção de cinema”.

Casa Comigo? é narrado em primeira pessoa pelos personagens principais, sendo alguns capítulos por Aby Williams e outros por Vps Windows, mostrando a visão de cada um sobre o desenrolar dos acontecimentos.

Valéria Veiga convida as leitoras a embarcarem nessa narrativa que enaltece as surpresas da vida e mostra que as pessoas podem, sim, mudar de comportamento e atitudes por amor. Assim como suas leitoras, essa carioca romântica e divertida também deseja ver seus livros um dia adaptados para o cinema. Nada parece ser impossível para essa determinada brasileira que sonha, literalmente, bem pertinho de Hollywood.

FICHA TÉCNICA:Título: Casa Comigo?Autora: Valéria VeigaEditora: IndependenteISBN: —-Páginas: Formato:  x cmPreço: R$ ,Links de venda

Valéria Xavier da Veiga nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em educação física e mora desde nos Estados Unidos, onde trabalha como personal assistant em um escritório. No início de , ela estreou com o livro Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana, o primeiro de uma série de três volumes que devem ser lançados até o fim desde ano. Casa Comigo? é o segundo lançamento físico de Valéria.